quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bibe pintado


A minha filhota adorou o bibe... e todos lá da escola tambem!
Pintado á mão com corações no fundo. E como era altura do calor, cortei as mangas para ficar mais fresquinho.

Sem comentários: