Este cantinho foi criado para expor os trabalhos que faço nas horas livres que tenho entre cuidar de dois filhos, marido, casa, escola, etc. Podem encontrar aqui alguns exemplos dos meus trabalhos manuais. Se alguém desejar algum trabalho igual aos que aqui estão ou outro parecido ou dentro do mesmo género é só avisar. Terei muito gosto em atender aos vossos pedidos.
terça-feira, 15 de março de 2011
Um trabalho especial que fiz... Para o baptismo do Lourenço!
Deu-me um prazer imenso, porque foi a primeira vez que fiz algo desde género.
Um beijinho para ti Lourenço.
Esta Fralda foi pintada para o novo membro da "rua da Igreja"! Bem-vindo Duarte...
1 comentário:
Obrigado Anita por este trabalho magnifico. Ficou perfeito.
Bjinhos
Enviar um comentário